Neste Natal não temos os nossos produtos disponíveis na loja online. Visite a nossa exposição na loja física, em Loulé.

Política de Entrega

A ALLGOURMET disponibiliza várias modalidades de envio que podem ou não ter um custo associado, dependendo das caraterísticas da encomenda como são exemplo o peso, valor e a região de destino.

Os custos de envio são apresentados no ato de registo de uma encomenda em loja, no segundo passo do carrinho de compras, tendo em conta as seguintes caraterísticas:

  • Região de destino
  • Peso e/ou valor da encomenda
  • Método de envio escolhido
  • Escolha de SVA (Serviços de valor acrescentado)

Entrega em loja

Na escolha do método de envio “Levantamento em loja”, não será cobrado qualquer valor de portes.

Envios via CTT Expresso e DPD com destino em Portugal Continental, Ilhas - Açores e Madeira, Espanha, França e outros países da Europa.

As despesas de envio são aplicadas por pedido. Isto significa que os custos totais serão determinados pelo peso dos produtos da compra e pelo país/região para onde será enviado.

Os custos de envio serão gratuitos para compras acima dos seguintes montantes:

PORTUGAL Continental - Compras acima de 50€

Como é processado o envio da encomenda

A expedição de uma encomenda será feita tendo em conta o método de envio escolhido pelo consumidor no registo da encomenda e somente após validação do pagamento.

A encomenda pode ser expedida pelas transportadoras CTT Expresso e DPD.

Quando a encomenda for expedida, o consumidor irá receber um e-mail onde poderá confirmar o código de tracking para acompanhar as informações de entrega.

O prazo de entrega previsto poderá variar de acordo com o serviço de expedição contratado ou consoante o prazo previsto na descrição do método de envio, sendo normalmente de 2 dias úteis para Portugal Continental.

×

Bem vind@ à ALLGOURMET!

Tem idade legal (18 anos) para consumo de bebidas alcoólicas?

Sim Não